Olá Amiga. Fico contente por ter tido o privilégio de ser a primeira a comentar. Com efeito, o teu blog está lindíssimo e os teus trabalhos nem se fala...Ao vivo ainda são mais bonitos. Tens umas mãos de fada que transforma cada peça de tecido em obra de arte. Parabéns. Muitas beijocas da tua amiga AldaSantos
Querida sogrita tens futuro na net mas o forte são mesmo as rendas... A Madalena vai gostar de ver quando acordar, porque agora ressona como o Avó 'Canito'.
Olá Amiga. Fico contente por ter tido o privilégio de ser a primeira a comentar. Com efeito, o teu blog está lindíssimo e os teus trabalhos nem se fala...Ao vivo ainda são mais bonitos. Tens umas mãos de fada que transforma cada peça de tecido em obra de arte. Parabéns. Muitas beijocas da tua amiga AldaSantos
ResponderEliminarQuerida sogrita tens futuro na net mas o forte são mesmo as rendas...
ResponderEliminarA Madalena vai gostar de ver quando acordar, porque agora ressona como o Avó 'Canito'.
www.historiasdeumtransmontano.blogspot.com
A minha MAE está de Parabens! Gosto muito de TI!
ResponderEliminar