domingo, 11 de abril de 2010

Alguns exemplos de trabalhos






















3 comentários:

  1. Olá Amiga. Fico contente por ter tido o privilégio de ser a primeira a comentar. Com efeito, o teu blog está lindíssimo e os teus trabalhos nem se fala...Ao vivo ainda são mais bonitos. Tens umas mãos de fada que transforma cada peça de tecido em obra de arte. Parabéns. Muitas beijocas da tua amiga AldaSantos

    ResponderEliminar
  2. Querida sogrita tens futuro na net mas o forte são mesmo as rendas...
    A Madalena vai gostar de ver quando acordar, porque agora ressona como o Avó 'Canito'.


    www.historiasdeumtransmontano.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A minha MAE está de Parabens! Gosto muito de TI!

    ResponderEliminar